Cura Reconectiva®

 

Nosso planeta é permeado por uma malha de frequências de diversas naturezas: frequências de rádio, satélites, celulares entre outras. São frequências que carregam informação, luz, vibrações, energia eletromagnética e são responsáveis por tudo o que é perceptível aos nossos sentidos, como cores e sons. Nosso cérebro também emite frequências. Essas frequências interferem no funcionamento dos organismos vivos. Há também frequências que curam. Há toda uma nova malha de frequências de cura recentemente descoberta, mensurável, cujo acesso está disponível e que pode ser fisicamente percebida. Essas frequências carregam energia em partículas de luz e informação, capazes de restaurar o equilíbrio entre o corpo físico, psíquico, emocional e espiritual do indivíduo.

 A  Cura Reconectiva® é a canalização de frequências de cura que interagem com o campo eletromagnético da pessoa restabelecendo a capacidade regenerativa das células através do equilíbrio e do aproveitamento adequado da energia. Não é necessário (nem interessante) que o terapeuta saiba o motivo específico que leva a pessoa a procurar esta terapia, já que a Cura Reconectiva® trata todas as dimensões do corpo. A Cura Reconectiva® é benéfica para a manutenção do equilíbrio geral dos sistemas da pessoa, não sendo preciso que haja, necessariamente, um "problema" específico para recorrer a sessão e usufruir de seus benefícios.

É importante salientar que a Cura Reconectiva® não está relacionada a crenças ou qualquer espécie de ação mística nem religiosa. Sua ação opera em níveis de consciência e percepção, sua aplicação abrange todos os sistemas do organismo humano, podendo ser também aplicada em animais e plantas. Não é uma prática invasiva, é totalmente segura proporcionando bem-estar geral ao cliente, objetivando o equilíbrio, a cura e o aprimoramento em diversos níveis.
 
A Cura Reconectiva® é objeto de pesquisa em  centros e hospitais de reconhecimento internacional, como:
 
  • Hospital Jackson Memorial, da UCLA

  • Cedars-Sinai Medical Center - Los Angeles/CA

  • VA Hospital, University of Minnesota

  • University of Miami Medical School

  • Kent College de Osteopatia ( UK)

  • RMIT University (Melbourne)

  • Parker College (Dallas, Texas, e Melbourne, Austrália)

  • St. Petersburg State Technical University (São Petersburgo)

  • Universidade de Oslo

  • Universidade do Arizona

Outros programas de  pesquisas estão atualmente sendo conduzidos em várias instituições internacionais sob a orientação de  cientistas de renome como Gary Schwartz, Ph.D., William Tiller, Ph.D., Konstantin Korotkov, Ph.D., Fritz-Albert Popp, Ph.D., entre outros . Através destes programas de pesquisa, tem sido experimentada não apenas a potencialização da capacidade de regeneração celular, mas também a melhora significativa no desempenho físico e mental de atletas e voluntários observados.
 

Quando funciona e quando não funciona?

Da mesma forma que ocorre com tratamentos médicos, a Cura Reconectiva® não oferece garantias. Ela proporciona, sim, meios para alcançar resultados, mas o caminho quem percorre é paciente-cliente. Ora, de quê adianta o médico lhe prescrever um tratamento se você não mudar os hábitos  ou o comportamento que geram o problema?

Muitos saem peregrinando sem sucesso em busca de uma "cura" para doenças que parece ser impossível. Outras vezes há uma melhora temporária e após um tempo começa tudo outra vez, deixando um histórico de frustração que leva a pessoa a pensar-se condenada a conviver com aquele mal-estar para o resto da vida. Por quê isso acontece? Nesse momento é hora de perguntar qual o real significado da doença em questão na vida da pessoa. Muitas vezes há o desejo da cura mas  em nível subconsciente há também o medo de não saber viver sem o escudo da doença para nos justificar, ou ainda a resistência à sair da zona de conforto para pagar o custo das mudanças necessárias para obter essa cura. Resumindo, o que está em questão não é a cura da doença, mas a cura da pessoa e da sua vida, lembrando que nem sempre aquilo que você precisa é aquilo que você quer.

Assista o vídeo para saber mais: 

 

Contato

Jo Cestari
Espaço Fracta Desenvolvimento Humano, em Fortaleza/CE

Rua Silva Paulet 1163 - Aldeota CEP 60120- 121

Fone: (85) 98539.1969

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode